Estado do Livro: usado com poucas marcações, bem conservado
TEMA: Este livro propõe uma reflexão sobre a trajetória do ensino de História ao longo do tempo, no Brasil, e sobre as suas múltiplas faces, expressão da complexidade que o envolve desde que a História tornou-se uma disciplina escolar. Partindo de uma discussão metodológica sobre a história das disciplinas escolares, o texto caminha para a exploração sobre a história do ensino de História na Europa e nas Américas, verticalizando o olhar sobre este ensino no Brasil desde o século XIX. Numa confluência com alguns dos pressupostos teórico-metodológicos mais em voga na historiografia contemporânea, o livro analisa aspectos singulares da trajetória do ensino de História no Brasil durante o século XX, não deixando de preocupar-se também com as diversas formas de apropriação do conhecimento histórico pela escola e fora dela.
1 x de R$24,90 sem juros | Total R$24,90 | |
2 x de R$13,71 | Total R$27,42 | |
3 x de R$9,27 | Total R$27,82 | |
4 x de R$7,02 | Total R$28,10 | |
5 x de R$5,67 | Total R$28,37 | |
6 x de R$4,75 | Total R$28,52 | |
7 x de R$4,08 | Total R$28,57 | |
8 x de R$3,60 | Total R$28,84 | |
9 x de R$3,22 | Total R$29,02 | |
10 x de R$2,91 | Total R$29,12 | |
11 x de R$2,67 | Total R$29,38 | |
12 x de R$2,46 | Total R$29,48 |