Condição
- Livro muito novo, em ótimo estado. Capa, lombada e miolo sem restrição
Descrição:
Embalagem da Presidência, Terceira Edição, está agora completamente atualizada para oferecer o único estudo abrangente da história e dos efeitos da publicidade política nos Estados Unidos. A famosa crítica política Kathleen Hall Jamieson traça o desenvolvimento da campanha presidencial desde as primeiras canções e slogans políticos através do papel de jornal e do rádio, até a história inevitável da campanha presidencial na televisão, de Eisenhower a Clinton. O livro também aborda questões importantes no debate sobre a publicidade política, abordando o desenvolvimento de leis que regem a publicidade política, bem como a forma como essa publicidade reflecte, e ao mesmo tempo ajuda a criar, a natureza do cargo político americano. Finalmente, as atuais preocupações públicas sobre a publicidade política são abordadas à medida que Jamieson levanta o tema dos anúncios que tratam principalmente de imagens e não de questões, e das aspirações políticas que se tornam cada vez mais apenas para os ricos, que podem arcar com o enorme custo da publicidade televisiva.
1 x de R$280,00 sem juros | Total R$280,00 | |
2 x de R$154,15 | Total R$308,31 | |
3 x de R$104,26 | Total R$312,79 | |
4 x de R$78,99 | Total R$315,95 | |
5 x de R$63,80 | Total R$319,00 | |
6 x de R$53,44 | Total R$320,66 | |
7 x de R$45,90 | Total R$321,27 | |
8 x de R$40,54 | Total R$324,30 | |
9 x de R$36,26 | Total R$326,31 | |
10 x de R$32,75 | Total R$327,49 | |
11 x de R$30,04 | Total R$330,43 | |
12 x de R$27,62 | Total R$331,49 |